terça-feira, 10 de abril de 2012

Adolescencia

Boa Tarde! ñ qro saber!! =D kkkkk brincadeira..

Tá... o assunto d hj é adolesecencia..óó...q legal a adolescencia..tá chega.
 Ser adolescente é uma merda...1º por causa das mudanças e 2º essa po*%# do amor q a gnt vai desenvolvendo.
   Tem uma coisa q qro escrever e espero q a pessoa q eu NÃO vou falar qm é(posso ser processado!kkk)

Tá.. Só quero q essa pessoa saiba...q eh pra ela ir se Foder.. e como ela msm disse pra mim   "ir tomar no c* Bem Gostoso" ...    Se vc não gosta de mim..o problema eh seu.. só q ñ vai falando merda pra mim naum...eh só parar de falar cmg(se eh q a gnt se fala).. Resumindo: Se fo**...

Acho q acabou o assunto agora...to c/ mt mt mt mt raiva dessa pessoa...Até daqui a poco...

(Pra qm é amigo dela desculpa se t ofendi...mas esse blog eu fiz pra mim colocar o q eu penso..se ñ gostou FODA-SE!!  O problema eh seu..)


                                                                                                          Gustavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário