sábado, 7 de abril de 2012

Dia Interessante!

Boa noite!
    Hoje o meu dia foi meio...a sei lá....Acordei 13:00 ¬¬...entao mt mt sono kkk. Tá...acordei 13:00...fui escovar os dentes...tomei café...ai fui assistir filme de terror! XD . O filme que assisti foi "O Exorcismo de Emily Rose", não dá medo igual "O Exorcista".. :-( ...a história é sobre o caso do exorcismo de Emily...tem o padre Moore que é julgado pela morte da menina e tal...ñ vou contar o filme pq se ñ fica sem graça...+ então...depois de assistir o filme ...me ligaram da igreja pedindo pra mim ir lá...fui...depois voltei pra casa umas 18:45...ai depois fui pro Pc...e to aqui ... é só isso!

                                                                                                                       Gustavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário